Historia que será revivida esse final de semana em Alagoas


A historia de um ídolo do motocross nordestino que partiu prematuramente e que nunca vai apagar, vamos reviver toda essa historia aqui em Poço das Trincheiras Alagoas, local que a 13 anos atrás recebemos a informação da partida para a eternidade do inesquecível Bruninho #7.  




Bruninho #7 um dos grandes nomes marcado na historia do motocross da região Nordeste, ainda garoto piloto de motocross do Posto Avenida (Belo Jardim) de propriedade do empresario Airtinho, mas Bruninho era filho e representava a cidade de Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco, tinha orgulho de dizer que era filho da Cohab que hoje tem uma praça com o seu nome. 

Infelizmente testando uma motocicleta na pista do Santa Cruz Radical, pista de motocross localizada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE aconteceu o acidente que se tornou fatal, chegou a ser socorrido para um hospital em Caruaru-PE. 

POÇO DAS TRINCHEIRAS ALAGOAS 

O porque a cidade do motocross deste final de semana ficou marcada na historia da partida do Bruninho #7, a mesma data a 13 anos atrás nos estávamos finalizando a corrida de Poço das Trincheiras com a administração desta mesma prefeita Maria Aparecida Ferreira, assim que passou a bandeira quadriculada finalizando a prova final da tarde de domingo, todos os pilotos se abraçaram chorando, foi o momento que chegou a noticia da morte do inesquecível Bruninho de Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco. 

Tive o prazer de narrar suas corridas e participar um pouco da sua historia pessoal, aonde a sua casa em Santa Cruz do Capibaribe era o point de parada de todos os pilotos do Nordeste, sempre bem recepcionado por seus familiares, principalmente por seus pais, Sr. Benildo e a sua mãe Sr Nega, que ainda hoje chora a perda do seu filho querido. 

Lembranças que não apagam!!!

Observação: 
historia que será lembrada em homenagem ao Bruninho neste domingo no motocross de Poço das Trincheiras Alagoas. 06\janeiro\2019. 

Foto\ Paulinho Radical Fotos 
Fonte\ CariraCross