Motocross coloca pai e filho nos finais de semana


Hoje essa família tem estilo de vida, pai e filho juntos todos os finais de semana nos treinos ou em competições do motocross nordestino. 




Historia que fica marcada para uma família de Arapiraca Alagoas, o papai Jean da empresa Relógios Vip ocupava muitas das vezes seus finais de semana com amigos em rodas de bate papos, mas o seu filho Gabriel mudou a rotina do papai apaixonado pela família, hoje praticamente todos os finais de semana a família acompanha os treinos e as competições do atual campeão alagoano de motocross da 50cc. 

A primeiro momento tinha o medo do papai e da mamãe, mas o incetivo do tio Denis da empresa Zito do Guincho o menino aprendeu acelerar forte conquistando em seu primeiro ano como piloto de motocross o titulo de campeão alagoano, Gabriel agora vem de 65cc; está fazendo a temporada de treinos com o suporte do Juninho Ferreira, assim venceu a primeira corrida do ano em Poço das Trincheiras Alagoas. 

Observação:

Será que não é melhor incentivar o seu filho para o esporte agora? ou vai esperar ele chegar altas horas das festas? Lembrando que os tempos mudaram o mundo do crime bate na porta, esqueçam os tempos dos anos 70\80\90 eles não voltam mais, deixo o meu recado, sigam o exemplo dessa família para qualquer esporte que seja, é fundamental para o crescimento do seu filho.  

MOTOCROSS ESTILO DE VIDA
Vem comigo Brasil

Fonte\ CariraCross