O piloto superação Bruno Sucata


O motocross trazendo qualidade de vida para quem acredita em si próprio, assim começa a historia do ex-gordinho piloto Bruno Lima (Bruno Sucata #123) da cidade de Campina Grande-PB. 




Um dos exemplo para o Bruno Sucata chama-se Maike Justino piloto de Juazeirinho-PB que através do motocross buscou qualidade de vida, Maike chegou a fazer redução e conquistou o vice campeonato do forte estadual paraibano de motocross da temporada do ano de 2018.

Agora a historia é na cidade de Campina Grande Paraíba com o piloto Bruno Sucata que vem realizando sonhos de participar de igual pra igual no campeonato paraibano de motocross, para isso vem se esforçando para perder peso, chegando a perde 9 quilos ate o momento, focando em seus treinamentos diários na academia, pedalando forte e buscando fazer alimentação balanceada. 

Focado no motocross o piloto Bruno Sucata fala da felicidade em perder peso e mais ainda de poder esta participando das competições de motocross, no momento o Bruno não esta preocupado com o resultado de corrida, ele quer curtir cada momento dentro da pista e esperar o tempo que o resultado vai aparecer naturalmente. 

Parabéns Bruno!!!
Você já é um campeão. 



Vem comigo Brasil 
Fonte\ CariraCross 
Foto\ Cirosal