O treinão de MX em Arapiraca Alagoas


Arapiraca mostrou neste sábado que é a sede do motocross alagoano abrindo a temporada de treinos na pista do Lago da Perucaba (Circuito Arapiraca Racing de Motocross). 




O treino da tarde do sábado movimentou as dependências do Circuito Arapiraca Racing de Motocross localizado no Lago da Perucaba, no treinão estavam presentes os grandes nomes do motocross alagoano, uma das equipes presente era a Dismoto Racing que renovou para 2019 com o piloto Danilo Freitas e vem com novidades com a linha Kids (informações de bastidores). 

Quem está focado nos treinamentos para temporada de 2019 é o piloto Amorzinho de Major Izidoro, acelerou forte no treinão mostrando que vai incomodar os adversários nesta temporada, quem não veio para o treino foi o seu parceiro de equipe (Papai Amor). 

Uma das regiões que mais investe na criançada é Arapiraca Alagoas, para essa temporada a Copa Alagoana de Motocross vem forte, Igor Aguiar ainda com 10 anos vai está na 65cc; quem sobe é os dois campeões, João Arthur e José Gabriel, mas a Dismoto tem cartas nas mangas para essa categoria, uma coisa é certa, o bicho vai pegar nesta temporada para 50\65cc da Copa Alagoana de MX. 

Na linha nacional quem voltou as pistas de motocross foi Osmar de Lucia e Jaminho é sangue novo para esta temporada, Danilo na melhor fase da sua carreira treina para defender o titulo, outro garoto que vem focado é o Sanderley da Zito do Guincho, também participaram do treino os irmãos Jeova e Josivaldo Nenê, mas os dois pilotos estavam tenso porque a mamãe estava internada com problema de saúde, lembrando que a quantidade de pilotos eram muitos na categoria nacional que deram um brilho ao Circuito Arapiraca Racing de Motocross. 

Nas motocicletas da base especial o bicho pegou, tinha piloto pernambucano que era o Juninho Ferreira, os representantes da Laquila Texx Eduardo Dudu e Andre Pankela, os pilotos da equipe Viva Arapiraca Racing que vem de Alex Alves, Ricardo Leão e Rafael Orion..... 

Visivelmente que o treinão de Arapiraca movimentou os bastidores do motocross alagoano, ao final dos treinos do sábado(12) o organizador RICARDO LEÃO fez o convite para todos os pilotos, patrocinadores e amigos, irem ão uma chácara da família Leão comemorarem o inicio da temporada do ano de 2019, a festa que estavam presentes a nata do MX de Arapiraca entrou pela madrugada do domingo(13). 

Quero aqui deixar os meus parabéns ao Ricardo Leão pela recepção e o tratamento com todos os pilotos dentro e fora da pista, fazendo um trabalho de amor pelo esporte com o tratamento de pista para o treino do sábado(12) e na sequencia abrindo as portas da sua casa para recepcionar todos com um churrasco entre amigos. 

OBRIGADO 

Meu muito obrigado a todos de Arapiraca pelo carinho ao nosso trabalho, pilotos, amigos, patrocinadores, quero também agradecer a recepção da família Líder Moto Peças, Sr. Luiz Delfino e a Sra. Simone pela recepção, que Deus abençoe a todos. 

Vem comigo Brasil 
Fonte\ CariraCross