Piloto, pai de piloto e organizador do Viva MX Arapiraca


Esse cargo de organizador, pai de piloto e piloto de motocross tem o nome de Ricardo Leão de Arapiraca Alagoas. 




O apaixonado pelo esporte Ricardo Leão aos poucos convenceu a esposa Pricila a entrar no mundo do motocross nordestino, colocou um pé, depois os dois e puxou o filho João Arthur atual campeão do Arena Nordeste de Motocross, Ricardo Leão hoje faz parte da categoria MX-3 e MX-4 das competições que participa na região do Nordeste, também é um dos diretores da Copa Alagoana de Motocross e organizador oficial do Viva Motocross Arapiraca, hoje considerado um dos grandes eventos de MX do Brasil. 

Ricardo Leão sobrevive da construção civil (LEÃO CONSTRUTORA), mas leva o esporte motocross a serio conquistando o espaço do lago da Perucaba e batizando em papel de Circuito Arapiraca Racing, aonde será entregue uma arquibancada fixa no local para enriquecer ainda mais as competições e treinos que movimenta a economia do município chamado de capital do agreste. 

Arapiraca confirma em calendário dois eventos para a temporada de 2019, a Copa Alagoana de Motocross nos dias 27\28 de abril 2019 e 16\17 de novembro de 2019 a final do Arena Nordeste de Motocross, assim é o trabalho do Sr. Ricardo Leão com o motocross alagoano. 

Parabéns Ricardo Leão 

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross