Resumo do MX de Poço das Trincheiras Alagoas


O primeiro motocross da temporada do ano de 2019 foi em terras alagoanas na cidade de Poço das Trincheiras que inclui novamente a competição de motocross na tradição festa de Santos Reis. 




A prefeita Aparecida Ferreira no final da prova fez elogios a secretários do município que preparou uma nova pista de motocross no distrito do Alto do Tamandoar, também destacando o trabalho do organizador da prova Andre Som e da direção da prova que teve o comando de Demorivaldo Wanderlei, fechando as palavras disse que vai trabalhar para garantir a festa do ano de 2020.   

A competição recebeu nomes do alto escalão do motocross nordestino, nomes como Juninho Ferreira que perdeu a categoria MX-1 por problema na motocicleta, ficando o lugar mais alto do pódio da principal bateria para o paraibano Yuri Gabriel que foi destaque na retrospectiva do ano de 2018, Yuri também venceu a 200cc e Juninho a força livre nacional. Largaram nesta bateria o destaque de Alagoas Gabriel Calixto e o campeão alagoano Eduardo Dudu.

Outro que fez bonito e vem forte para a temporada do ano de 2019 é o alagoano Calixto Jr; venceu as duas baterias, MX-3 e MX-4, as duas seguido pelo seu concorrente direto Rosivaldo Silva de Maceió-AL, gostando também da tocada do pernambucano Eduardo Montebello e do alagoano Andre Pankela que fizeram pódio.

O show foi completo batendo record de publico, arquibancada e as dependências da pista de motocross vibravam a cada bateria largada. 

Obrigado Poço das Trincheiras-AL!!! 
Pref. Aparecida Ferreira

Vem comigo Brasil 
Fonte\ CariraCross