Veja quem vai está no treino de Arapiraca Alagoas


A abertura da temporada de treinos na pista do Lago da Perucapa que vai rolar na tarde deste sábado(12) em Arapiraca movimenta os bastidores do motocross alagoano. 




O treino deste sábado em Arapiraca tem nomes confirmados como do pernambucano Juninho Ferreira, também confirmou o atual campeão da Copa Alagoana de Motocross das categorias MX-1 e MX-2 Eduardo Dudu e o seu parceiro de equipe Andre Pankela que conquistou o titulo de campeão do alagoano da MX-3 e vice campeonato do Arena Nordeste de Motocross da mesma categoria,  

Os três talentos que viajaram o Nordeste chamados de Rafael, Gabriel e João Arthur, os dois últimos com conquistas de títulos e Rafael lesionado durante a temporada, acompanhado a trajetória de treinos vai está presente os nomes da categoria Viva Motocross puxada pelo Ricardo Leão e Rafael Orion, confirmado também o alagoano Josué Rosendo que conquistou o vice-campeonato da Copa Alagoana e do Arena Sergipe de Motocross. 

O pernambucano Eduardo Montebello está vendo a possibilidade de participar deste treino, caso apareça não leve como surpresa, lembrando que pela tocada da primeira corrida do ano de 2019, Montebello será um dos top5 da região Nordeste para nova temporada. 

Outro que vem para o treino com a faixa de campeão e levou no peito a marca da Dismoto Racing durante a temporada do ano de 2018 é o Danilo Freitas, com certeza terá contrato renovado para a temporada do ano de 2019.

Aguardem que tem nomes como!!! 

Pezão 
Jaminho 
Osmar de Lucia
Sanderley 
Josivaldo Jovino 
Josivaldo Nenê 
Jeová 

São alguns dos pilotos que vão está presente na abertura da pre-temporada de treinos na pista do Lago da Perucaba palco do Viva Motocross Arapiraca. 

Acompanhe pelo nosso Story do Instagram!!! 
@cariracross 

Vem comigo Brasil 
Fonte\ CariraCross