Amigos dentro e fora das competições


A rivalidade de dois pilotos da open nacional que vem do estadual baiano de motocross, copa baiana de motocross e copa sisal de motocross. Samuel Moto Taxi e Gil da Favi.




Samuel Moto Taxi X Gil da Favi 

Disputa de dois pilotos baianos que antes de começar qualquer competição movimenta os bastidores de grupos de whatsapp do motocross da região, são dois amigos dentro e fora das pistas de motocross chamados de Samuel Moto Taxi da cidade de Capim Grosso, cidade que fica localizada no centro norte baiano a 272\km da capital, e o piloto Gil da Favi da cidade de Serrinha que fica localizada no nordeste baiano a 175\km da capital, são disputas entre os dois pilotos que contam vitorias e títulos conquistados, ate treinos com a participação dos dois vira competição.

São dois pilotos que marcam o motocross do estado da Bahia na categoria Open Nacional, espero que essa rivalidade sadia volte ao cenário das grandes competições da região Nordeste, lembrando que o Gil em 2018 saiu na frente com a conquista do vice-campeonato da copa baiana de motocross, perdendo o titulo para o Luciano Galego da cidade de Dias D`Avila, Samuel Moto Taxi ficou fora dos campeonatos da temporada de 2018. 

Historia do motocross baiano desses dois campeões amigos, que sirva de exemplo para os pilotos que estão iniciando nas competições, parabéns Gil Da Favi e Samuel Moto Taxi.

Vem comigo Brasil 
Foto - JF Fotografias 
Fonte\ CariraCross