Atleta de MTB vem para temporada também como piloto de MX


O famoso Taccio da cidade de Aquidabã Sergipe treina forte para incluir mais uma modalidade em sua vida como atleta, agora também busca habilidade como piloto de motocross. 





O atleta de Mountain Bike que sempre participa das grandes provas do estado Sergipe e que busca tempo para o futebol e corrida de rua, mas que faltava a adrenalina do motocross, um esporte que sempre sonhou em praticar. 

Conheça a historia do futuro piloto de motocross Táccio de Aquidabã Sergipe. Veja o que ele postou em sua pagina pessoal (Facebook):

Táccio diz!!

O primeiro passo de tudo é sonhar! Domingo foi dia de realizar um sonho de criança (andar numa pista de motocross). 

Quando meu padrinho encostou do meu lado e me deu as primeiras dicas passou um filme em minha cabeça de quanto tempo eu sonhei pra realizar, de quantas corridas acompanhei eles dando seu 'show', da vontade que eu tinha em ser um piloto também, lembrei quando a moto quebrava e comparei quando minha bike quebrou em corrida e fiquei admirado com a adrenalina. 

Quase choro lembrando quantas vezes sonhei em ser vocês. Quantas vezes subi na moto e ficava imaginando eu disputando com vocês. 

Infelizmente meu sonho não deu pra ser realizado com os dois, mas Deus sabe de tudo. Mesmo assim pude sentir como é a realidade e que não é fácil, mas também confirmei mais do que nunca que vocês são minha referência no esporte!  @cicerocupim40 @edgarmota41

Seja bem vindo Táccio a familia Motocross

Vem comigo Brasil 
Fonte\ CariraCross