Conterrâneo que tem futuro no MX


Piloto Daniel Alves é um conterrâneo da cidade de Carira que conquistou o titulo de campeão da categoria 65cc da Copa Arena Sergipe de Motocross 2018. 



Hoje o piloto Daniel Alves tem moradia fixa em Nossa Senhora do Socorro-SE; cidade da grande Aracaju, local da empresa CARIRA MOTOS que tem o seguimento de peças e serviços para motocicletas nacionais e importadas, empresa  da família que entra como patrocinadora master do menino campeão, assim vem mostrando seu talento e potencial de disputar de igual pra igual com os grandes nomes da atualidade do motocross nordestino. 

Ainda aguardando para fechar o leque de patrocinadores para a temporada do ano de 2019, Daniel Alves vem treinando forte na pista de motocross Jurinha Lobão em Aracaju, circuito que fica localizada na Orla de Atalaia, treinado porque agora vem de nova categoria, Jr\85\150cc. 


Batendo um papo com o treinador, preparador e pai do piloto campeão, Sr. Robson diz do sacrifício para manter os dois filhos no esporte, ele falou dois, lembrando do Rafael que não tínhamos citado na matéria, outro talento da família que participou da Copa Arena Sergipe de Motocross na categoria nacional intermediaria, mas infelizmente não conseguiu finalizar o campeonato por problemas na motocicleta. 

FAMÍLIA CARIRA MOTOS 
Robson e Rafaela 

Vem comigo Brasil 
Fonte\ CariraCross