Equipe Vitanat confirmada para Paranatama-PE


A primeira etapa do estadual pernambucano de motocross promete a participação das grandes equipes, uma das confirmadas é a Vitanat que vem completa de Belém do Pará. 




A informação da participação de toda equipe Vitanat nos foi passada pelo Junior Tiradentes, piloto de motocross que representa a marca aqui na região Nordeste juntamente com o seu filho Jonathan. 

Os dois pilotos pai e filho tiveram grandes resultados na temporada de 2018, o Jonathan mesmo ficando fora de uma etapa do arena e outra do paraibano conquistou o titulo de campeão da MX-2 e vice-campeão da MX-1 no Estadual Paraibano de Motocross, fazendo o mesmo no forte campeonato Arena Nordeste de Motocross, campeão na MX-2 e vice-campeão na MX-1. 

O resultado do papai Junior Tiradentes também foi de títulos, levando a taça de campeão da MX-4 do Arena Nordeste de Motocross e vice-campeão da MX-4 do Estadual Paraibano de Motocross. 

Equipe e pilotos estão de malas prontas para abertura do estadual pernambucano de motocross que abre a temporada nos dias 23\24 de fevereiro de 2019 na cidade de Paranatama. Jonathan que está fazendo pre-temporada na sede da equipe Vitanat em Belém-PA; chega em solo pernambucano nos dias da grande festa de Paranatama, abertura do pernambucano de motocross. 

Vem comigo Brasil 

Fonte\ CariraCross