Historia de um casal apaixonados por manobras radicais


Um casal de noivos da cidade de Carira Sergipe chamados de Tarcísio Andrade e Mayhara Pinho treinam manobras radicais em duas rodas da modalidade wheeling. 




A paixão pelo esporte radical do piloto Tarcísio Andrade começou nas trilhas, motocross e com o incetivo da noiva Mayhara passou a treinar wheeling, assim profissionalizando com responsabilidade construindo o seu próprio centro de treinamento com recursos próprios, local do ronco dos motores dos finais de semana buscando aperfeiçoar as manobras com sua parceira de equipe. 



Em apenas seis meses de treinamentos o casal tem manobras incríveis, Mayhara tem 18 anos e o Tarcísio tem 23 anos, hoje noivos completando cinco anos de união, lembrando que a equipe tem o suporte da empresa da família, TORNEARIA BARBOSA localizada em Carira Sergipe. 

Acompanhamos o treino de perto neste domingo(03) e tive a visão de um casal de talentos na modalidade, com toda certeza em breve vai fazer historia no mercado de eventos em duas rodas. Fica de olho Brasil!!!

VÍDEO DO TREINO 



 


TELEFONE:
79-99847.2507
Contato (Tarcísio)

Fonte\ CariraCross