O Number Plate #7 pode volta as competições do Nordeste


Um number plate que tem historia no motocross brasileiro poderá voltar as pistas de competições com o piloto Sergipano Anderson Andinho que atualmente tem #311. 




Grandes nomes do motocross brasileiro que partiram prematuramente para a eternidade tinha o number plate 7, nomes como do Swian Zanoni, Marrozinho e o pernambucano Bruninho, hoje o piloto Andinho #311 lançou uma enquete em sua pagina pessoal que pretende mudar a numeração e acelerar na temporada do ano de 2019 com o number plate #7. 

Anderson Andinho que vem se recuperando de uma lesão no tornozelo é uma promessa do motocross sergipano para a temporada de 2019 na categoria MX-3, mostrou isso em 2018 que chegou a liderar o campeonato Arena Sergipe de Motocross e o Arena Nordeste de Motocross, infelizmente em uma prova da Copa Bahia de Motocross acabou lesionando-se ficando fora de combate no final de temporada. 

O sergipano vem com tudo para esta temporada de 2019, na verdade vai dá continuidade o que vinha sendo feito em 2018, pretende fazer uma pre-temporada de treinos com o mestre Nilson Maguila, já comprada motocicleta Yamaha 450cc 0\km 2019. Fica de olho que hoje o piloto Andinho participa do programa CariraCross. 

Vem comigo Brasil 
Narração CariraCross