Copa Bahia de Motocross - Mutuípe 1ª Etapa


Todo foco agora é a cidade de Mutuípe que abre a temporada da Copa Bahia de Motocross neste final de semana dos dias 16\17 de março de 2019.



A cidade de Mutuípe tem uma historia com o motocross organizado pelo Luiz e seus filhos, família que vem sempre inovando o formato da festa trazendo novidades, como feito em 2018\2019 abrindo a temporada da Copa Bahia de Motocross com uma grande estrutura e a narração CariraCross. 

A pista de motocross que fica dentro da fazenda da família é elogiada por todos pela visibilidade do local. Agora é carimbar o passaporte e confirmar a sua participação no cobiçado campeonato baiano que abre a temporada de 2019 com os treinos livres neste sábado(16) e corrida com baterias oficiais no domingo(11). 

MUTUÍPE BAHIA 

Cidade localizada no centro sul baiano que tem a administração do prefeito Rodrigo Digão, segundo IBGE 2010\13 a população é de 21.466, distancia da capital Salvador é de 250km. Arrume as malas e vem que o destino do motocross nordestino deste final de semana é Mutuípe Bahia. 

Vem comigo Brasil 
Fonte\ CariraCross
Foto\ Click JF Fotografias