Foi assim o Arapiraca Moto Agreste 2019


A quinta edição do Arapiraca Moto Agreste foi tudo como manda o figurino, a diversão com direito alimentação organizado pelo Moto Grupo Centuriões do Rei (Pastor Marcelo) em parceria com o Moto Clube Lagartos do Agreste. 




Dois dias de muito rock in roll e motocicletas de alta cilindradas movimentaram a capital do agreste alagoano neste final de semana de sexta-feira(01) e sábado(02), o domingo(03) foi servido um café da manhã de boa viagem no retorno para casa.

O Arapiraca Moto Agreste abriu com apresentação do cantor paraibano Renato Marinho, na sequencia falou o Pastor Marcelo dando boas vindas para todos motociclistas, tivemos também o Globo da Morte com os pilotos Washington pai e Washington filho, apresentação da Rocam policia motorizada do estado de Alagoas. 

Evento elogiado pelos Moto Grupos, Moto Clubes e estradeiros independentes que estavam presentes, elogiando a forma que foram recepcionados pela família Centuriões do Rei, segurança do evento, acampamento e as bandas de alto nível, entre elas a Banda Centuriões do Rei que deu um show abrindo o evento no sábado louvando a Deus.


Conheçam as bandas que tocaram nesta quinta edição do Arapiraca Moto Agreste, na sexta-feira(01) Renato Marinho, Sometime, Goldentime, no sábado(02) Banda Centuriões do Rei, Nelsinho e Banda, L100 e Niraldo voz e violão na área de alimentação, todas deram um show a parte enriquecendo ainda mais o evento que tinha na coordenação de palco o Alexandre Silva Produções e Rodrigo Freitas (Lagartos do Agreste).

Para finalizar quero agradecer ao Pastor Marcelo pelo convite ao nosso trabalho em poder comandar o microfone da radio informação do evento e apresentação das bandas no palco, também quero agradecer a toda família Centuriões do Rei pela atenção e recepção, grato aos pastores Dilson, Douglas e Arley pelo suporte ao nosso trabalho. 

Esse é Pastor Marcelo (O pastor das motocicletas)



Fotos e videos
Click aqui - Arapiraca Moto Agreste 2019

Vem comigo Brasil 
Fonte\ CariraCross