Foi show o pit stop em Itabaiana Sergipe


O Shopping Peixoto em Itabaiana Sergipe foi o palco de dois dias de evento do Pit Stop Top Racing que envolveu manobras radicais com motos, pilotagem de kart e carro Queixinho Twinning.




O pit stop de apresentação da equipe Top Racing surgiu no programa CariraCross com a participação do diretor Antonio Melo, mesmo em pouco tempo para divulgação o pit stop movimentou a noite de sexta-feira(08) e sábado(09) do Shopping Peixoto.

Confira aqui o resumo da sexta-feira primeira noite do evento!! 
Click aqui - Pit Stop Top Racing

O sábado repetimos o que rolou na sexta-feira e mais um pouco, quem chamou atenção da noite foi apresentação da Getam - Policia Militar de Sergipe que abriram voltas e fizeram a parada para o Hino Nacional Brasileiro, mais uma vez o piloto de kart Vinicius Cabelinho abriu voltas chamando atenção do publico presente, nas motos o comando do sábado ficou com o Vinicius Tripa de Frei Paulo-SE e Tarcísio Andrade da cidade de Carira-SE; Tarcísio que vem pitando como uma das revelações na modalidade para esta temporada de 2019, também presente com as palavras a equipe Frangos da Serra que tem evento marcado para 31 de março com 500 atletas, falou também a organização da maratona de Campo do Brito que tem data confirmada com CariraCross para os dias 25\26 de maio de 2019. 

Agradecimentos 

Obrigado Sr. Antonio Melo (Team Top Racing)  pelo convite para mais um trabalho, quero também agradecer pelo espaço ao Shopping Peixoto, aos piloto de wheeling pela participação, Sr. Alberto Aragão presidente da ASK - Associação Sergipana de kart e Queixinho Twinning. 

Itabaiana Motos 
Joia Motos 
Marcos Contabilidade 
A Ideal Calçados 

Vem comigo Brasil 
Fonte\ CariraCross