Itabaiana Sergipe recebe atletas de todo Brasil - 31\Março\2019


A cidade serrana de Itabaiana Sergipe lota hotelaria neste final de semana com atletas de todo Brasil para segunda edição da Maratona Frangos da Serra, desafio valido pelo ranking estadual e nacional.




A cidade sede da Maratona Frangos da Serra fica localizada no agreste do estado a 54km da capital Aracaju, conforme IBGE 2018 tem uma população de 94.696 habitantes, conhecida no Brasil como a capital do caminhão que tem a administração do prefeito Valmir de Francisquinho. 


O principal acidente geográfico do município é a Serra de Itabaiana. Consiste no segundo ponto mais alto do relevo do estado de Sergipe, com 659 metros de altitude. Está localizada entre os municípios de Itabaiana e Areia Branca. Nela encontra-se cachoeiras e poços de águas cristalinas como o Poço das Moças. Além disso recentemente a serra foi nomeada como Parque Nacional da Serra de Itabaiana, além do parque dos Falcões.

Aos poucos você fica sabendo do cenário da Maratona Frangos da Serra que vem para está edição com 550 atletas no total, uma coisa é certa, a organização vem cuidando de todos os detalhes de segurança, hidratação.... Na concentração você terá informação e detalhes dos cinco primeiros atletas durante a prova dentro do trecho, tudo isso com a narração e os comentários do CariraCross.

Vem comigo Brasil 
Fonte\ CariraCross