Resultado de Mutuípe Bahia - CBMX 1ª Etapa


A cidade baiana de Mutuípe se rendeu ao show do motociclismo nordestino com a primeira etapa da Copa Bahia de Motocross, pilotos dos estados de Tocantins, Sergipe e Bahia, levaram a taça do lugar mais alto do pódio neste final de semana.




O Centro de Treinamentos Mult Polpa da cidade de Mutuípe foi o palco do final de semana da primeira etapa da Copa Bahia de Motocross, o comando da nacional pro, mx2 e o resultado de p2 na categoria mx1, ficou para um garoto de apenas 17 anos de idade chamado de João Vitor que tem o patrocínio da Vitanat, piloto que representa a cidade de Gurupi Tocantins, também fazendo parte da mesma equipe teve o piloto Wesley que levou p1 da 230cc e Cesar Xavier que fez p1 na categoria nacional open e p2 na categoria mx3 formando um duelo com o campeão Marco Guerra de Itabela Bahia.

O sergipano Lama comandou a categoria mx-1 vencendo a prova com a bandeira da equipe Top Racing, equipe que movimentou o bate papo de box durante a noite do sábado, a Top Racing fez o resultado de p1 na mx1 com o Rodrigo Lama, p3 na categoria 230cc com Iuri Morceguinho, p4 com o Tony Melo na categoria nacional pro. 

Quero destacar a tocada forte do Julio Cesar Nuno de Feira de Santana-BA (Avanço Distribuidora), Nuno fez p2 na categoria mx2 e p4 na categoria mx1, também destaque para o piloto Natan de Laje-BA (JP Motos) que fez p6 na categoria mx2, mesmo com o resultado de p6 mostrou com sua pilotagem que vem forte para a temporada de 2019. 

Jequié Bahia mostrou que tem pilotos guerreiros, Gilbertinho mesmo lesionado veio para prova e conquistou o resultado de p2 da forte categoria nacional pro, ficando El Guery com o resultado de p3 e o resultado de p5 da categoria mx-1. 

OBSERVAÇÃO 

O programa CariraCross da terça-feira(19) das 20:30h as 21h vamos fazer o resumo completo da 10ª edição do Motocross de Mutuípe que apresentou a primeira etapa da Copa Bahia de Motocross, dentro do resumo vamos falar do Marzinho de Laje Bahia e Pinto de Mossoró Rio Grande do Norte.

RESULTADO DE MUTUÍPE 

Nacional Pro 

1\ João Vitor 
2\ Gilbertinho 
3\ El Guery 
4\ Tony Melo 
5\ Marzinho

MX Master 

1\ Marcelo Serventec 
2\ André Gata 
3\ Adão 
4\ Djalma 
5\ Dely 

Nacional Open 

1\ Cesar Xavier 
2\ Silvio Leite 
3\ Riquinho 
4\ Jairo Lama 
5\ Israel 

Mirim B 

1\ João Tampinha 
2\ Curio 
3\ Matinha 
4\ Birinha 
5\ Guga 

MX-4 

1\ Marcos Panilha 
2\ Juninho Café 
3\ Zé Maria
4\ Marcelo
5\ Adilson Paim

Nacional 230cc 

1\ Wesley 
2\ Vaqueiro 
3\ Iuri Morceguinho 
4\ Igor 
5\ Diego Pardal 

Nacional Amador 

1\ Dimenor 
2\ Binho 
3\ Israel 
4\ Diego 
5\ Baleia 

Mirim A 

1\ Ronaldo 
2\ Xuxinha 
3\ Ivo 
4\ Dingo Neto 
5\ Pepeu 

MX-3 

1\ Marco Guerra 
2\ Cesar Xavier 
3\ Juninho Café 
4\ Marcos Panilha 
5\ Riquinho 

MX-2 

1\ João Vitor 
2\ Julio Cesar Nuno 
3\ Kinho Baiano 
4\ Lucas 
5\ Leonardo 

MX-1 

1\ Rodrigo Lama 
2\ João Vitor 
3\ Pinto Mossoró 
4\ Julio Cesar Nuno 
5\ El Guery 

Finalizando quero agradecer a presença de todos os pilotos e equipes, deixar os meus parabéns a organização que teve o comando do Pedro Henrique e Andre CT Mult Polpa, também a todos os membros da Copa Bahia de Motocross em especial a Aílton Souza pelo belíssimo trabalho deste final de semana. 2ª etapa em Rafael Jambeiro nos dias 27\28 de julho de 2019.

Click aqui - Videos do MX de Mutuipe-BA

Fonte\ CariraCross