Resultado do Arena Sergipe de Motocross - 1ª Etapa Aracaju


Foi tudo como manda o figurino a primeira etapa do Arena Sergipe de Motocross em Aracaju, o brilho do sol com a praia do lado e a  participação de varias equipes e pilotos do Nordeste.




Sem medo de errar Aracaju recebeu neste final de semana uma das grandes corridas realizada na pista da Orla de Atalaia (Pista Jurinha Lobão), assim foi a organização de Anderson Andinho e Jean Box Car com a direção de Sergio Flores e a produção de pista da empresa Perace. 

Pilotos pernambucanos, alagoanos, baianos, mineiros e os anfitriões sergipanos presentearam o publico em cada bateria largada, um deles foi o piloto da casa Rodrigo de Andrada Lama, depois de vencer a categoria MX-2 voltou e deu um show a parte na categoria MX-1 abrindo volta em todos os pilotos e soltando o grito de campeão na conquista do lugar mais alto do pódio. 

Mais dois pilotos conseguir ocupar o lugar mais alto do pódio por duas vezes, Calixto Jr na MX-3 e MX-4 e o pernambucano Felipe Siluf na categoria trilheiros e nacional intermediaria. 

Observação 

Confira o resultado oficial logo abaixo e fica ligado no resumo completo da primeira etapa do Arena Sergipe de Motocross no programa CariraCross desta terça-feira(26) com a participação do Nilson Maguila e do piloto Andre Gata. 

Resultado 













Fonte\ CariraCross