Arapiraca-AL pronta para receber pilotos de todo Nordeste


Vai começar a Copa Alagoana de Motocross 2019, confirmado pilotos baianos, pernambucanos, sergipanos e os alagoanos anfitriões da festa.




A terra das Dismoto Honda que proporciona a equipe Dismoto Racing nas competições da região Nordeste, Arapiraca é conhecida como a capital do agreste alagoano, segundo IBGE\2016 o município tem 232,671 habitantes, administração do prefeito Rogério Teófilo. 

Sabendo você que a cidade hoje é um celeiro do motocross nordestino, aonde apresenta no mês de novembro a festa do VIVA MOTOCROSS ARAPIRACA, uma das grandes competições de motocross do Brasil, festa que tem a organização do Ricardo Leão

Arapiraca também apresenta nos dias de carnaval um dos grandes encontros motociclistas do Brasil, ARAPIRACA MOTO AGRESTE, festa que tem a organização do Moto Clube Lagartos do Agreste e Moto Grupo Centuriões do Rei (Pastor Marcelo). 

Assim a cidade de Arapiraca vem se tornando uma grande potencia do motociclismo brasileiro, virando referencia em competições de motocross e encontro de motociclismo, dessa forma movimenta a economia do município, se falando em hotelaria, restaurantes e postos de combustíveis durante o final de semana. 

COPA ALAGOANA DE MOTOCROSS 
Previa do Viva Motocross Arapiraca 
27\28 de Abril de 2019 

Vem comigo Brasil 
Perace 
CariraCross 
Ricardo Leão 

Fonte\ CariraCross