Bate papo com o piloto Andre Gata


Piloto de Caitité Bahia fala do foco nos treinamentos com o mestre Nilson Maguila, fala também da montagem de uma academia e uma pista de Supercross no CT da 49 Super Park.




Piloto baiano Andre Gata vem focado no motocross para esta temporada de 2019, treina forte com o suporte do mestre Nilson Maguila e para melhorar ainda mais o seu desempenho está montando uma academia e uma pista de supercross no CT 49 Super Park. Umas das boas informações que o piloto nos passou foi ter parado de fumar, assim passa a respirar mais e com academia vai em busca da resistência física, outra novidade é a motocicleta KTM 450cc que chegou esses dias para a temporada de 2019. 

O foco nos campeonatos desta temporada tem dois em sua lista que leva a narração CariraCross, Copa Bahia de Motocross e Arena Sergipe de Motocross, com isso está confirmando a sua participação para os dias 17\18 de Maio em Moita Bonita Sergipe e Rafael Jambeiro-BA nos dias 27\28 de julho. 

Esses dias o piloto entra de ferias com a família com destino aos Estados Unidos, parando os treinamentos aproximadamente uns 15 dias, dando 100% atenção o momento família. 

Boa sorte campeão 
Andre Gata (49 Super park) 
FBL Britas 
Caetité Bahia 

Fonte\ CariraCross