Foi show o Desafio Frangos da Serra 2019


A Maratona Frangos da Serra Itabaiana é elogiada por todas as equipes e atletas que participaram do evento neste domingo 31 de março de 2019. 




A Equipe Frangos da Serra estão de parabéns pela organização dentro do trecho com total suporte para os atletas e a estrutura montada para largada e chegada com a concentração das equipes, tudo isso foi elogiado pelos atletas renomados do Mountain Bike brasileiro. 

O desafio valido pelo ranking nacional e estadual tinha atletas de vários estados do Brasil, Acre, Santa Catarina, Minas Gerais, Ceara, Pernambuco, Bahia, Alagoas, Sergipe.....; destacando-se atletas da Bahia e Pernambuco, assim o atleta Anderson Souza (Nega Bar) de Santa Cruz do Capibaribe PE venceu a categoria elite, mas quem voo baixo dentro do trecho fazendo o melhor tempo da prova foi o baiano da chapada Moisés Dourado Neto, concluído o trecho desafiador de 84km em 04:15:08. 

Quero destacar a atleta baiana Caroline Silva (Carol) da equipe P2 Sport Bike, vencendo a prova da elite feminina com o tempo de 05:30:28, mas a informação de destaque ficou para descida da serra, aonde a maior parte dos atletas desceram a pé com a bike nas costas, Carol (P2 Sport Bike) fez o downhill levando uma boa vantagem para as demais concorrentes. 

Confira o resultado de pódio das categorias oficiais.










OBSERVAÇÃO 

Resultado geral de todas as categorias com fotos e videos, você vai encontrar no site da organização do evento. WWW.FRANGOSDASERRA.COM.BR
Click aqui - Maratona Frangos da Serra (Fotos e Videos)

Fonte\ CariraCross