Resultado do MX da Colonia 13 (Rio das Vacas) Lagarto-SE


O final de semana na Colonia 13 Lagarto Sergipe foi de esporte em duas rodas organizado pela família Lopes, levando o motocross pela primeira vez para comunidade do Rio das Vacas, confira o resultado de pódio.




Quero deixar os meus parabéns a toda família Lopes em especial ao Jocelmo das Maquinas, Sra. Carminha e seu filho Diego, vestiram a camisa do esporte e trouxeram pela primeira vez o motocross para comunidade do Rio das Vacas com o suporte do piloto Cabelinho da CC Motos. 

A corrida teve seus momentos de emoções praticamente em todas as categorias, a vitoria da Mirim ficou para o Vitor de Nassa Senhora do Socorro, mas no momento do pódio quem roubou a cena foi a Lavinha de cinco anos de idade que conquistou o resultado de p2, Lavinha que é de Itabaiana contou a historia da conquista da sua motocicleta, não quis a festa de aniversario e sim uma motocicleta. 

Os itabaianenses Matheus Barbosa e Tony Melo conquistaram pódio e disputaram de igual pra igual a nacional força livre e categoria mx1, Tony Melo fez o resultado de primeiro lugar na categoria nacional força livre e Matheus Barbosa ficou com o resultado de p2, na categoria mx1 o Matheus Barbosa foi que levou o primeiro lugar e Tony Melo com o resultado de p2. 

Na categoria mx3 o Gago de Nossa Senhora do Socorro levou o troféu de campeão buscando a liderança do experiente Andinho, na categoria convidados o Neno de Itabaiana tirou a primeira colocação que estava com Gleison Gois e passou em primeiro na bandeira quadriculada.

Os Cabojes deram um show de pilotagem com a vitoria do piloto Cabojinho na categoria nacional open e o destaque do piloto Rãn que ficou com o resultado de p3 na intermediaria, categoria essa que teve a vitoria do piloto de São Domingos Hugo e o resultado de p2 para Yuri Morceguinho. 

A categoria das meninas chamaram a atenção do publico presente, a vitoria ficou para Lary Cross e Jessica Russo com a segunda colocação, as duas representam a equipe Buscapé de Ribeirópolis Sergipe. 

ATENÇÃO 

Resultados parecidos do casal Tony Balotery e Jessica Shinayder, primeiro foi a esposa Jessica que tinha nas mãos a quinta colocação nas duas ultimas voltas acabou caindo ficando fora do pódio. na sequencia foi a vez do maridão Tony Balotery que fez o mesmo na categoria trilheiros, nas ultimas voltas ele tinha a quinta colocação acabou caindo ficando fora do pódio. 

A categoria local teve a liderança do piloto Osmar, mas a conquista do alto do pódio teve a concentração do menino do maracujá chamado de João Pedro que levou a taça de campeão.


SKY DRONE - Click aqui Fotos


RESULTADO 

Feminina 

1\ Lary Cross 
2\ Jessica Russo 
3\Evilin 
4\ Aline 
5\ Tamiris 

Mirim 

1\ Vitor 
2\ Livinha 
3\ Pedro 
4\ Bruno 
5\ João Gabriel 

Nac. 200cc \ Intermediaria 

1\ Hugo 
2\ Ygor Morceguinho 
3\ Rãn 
4\ Lean Charles 
5\ Breno 

MX-3 

1\ Gago 
2\ Andinho 
3\ Cabelinho 
4\ Teteu 
5\ Neno Esquadrilha 

Nacional Open 

1\ Cabojinho 
2\ Leco 
3\ Cabrlinho 
4\ Negão 
5\ Marcio Soró 

Local 

1\ João Pedro 
2\ Ivan Tratorista 
3\ Osmar 
4\ Bicudo 
5\ Adriano Ribeiro 

MX Convidados 

1\ Neno 
2\ Gleydson Gois 
3\ Daniel Alves 
4\ Péricles
5\ Aldo 

Trilheiros 

1\ Leco 
2\ Luan 
3\ Evêncio
4\ Marcio Soró 
5\ Abelha 

Nacional Força Livre 

1\ Tony Melo 
2\ Matheus Barbosa 
3\ Hugo 
4\ Emanuel 
5\ Clebinho Povel 

MX-1 

1\ Matheus Barbosa 
2\ Tony Melo 
3\ Igor Pinguim 
4\ Vitor Mrinheiro 
5\ Gago 

Fonte\ CariraCross