A liderança da MX-3 no Arena Sergipe de Motocross 2019


A segunda etapa do Arena Sergipe de Motocross que rodou em Moita Bonita neste final de semana muda o quadro de liderança da categoria MX-3.




O alagoano Andre de Arapiraca chegou em Moita Bonita como líder da categoria MX-3 com três pontos de frente do sergipano Anderson Andinho, mas a segunda etapa muda o quadro deixando os dois empatados com 48 pontos cada. 

Agora a disputa fica ainda mais direta com o alagoano Andre Pankela de Honda e o sergipano Anderson Andinho de Yamaha disputando cada palma de pista. 

Essa disputa do sergipano e do alagoano vem de 2018 no Arena Nordeste de Motocross quando o Andinho chegou a liderar, mas infelizmente em uma corrida em Camaçari Bahia o Andinho acabou fraturando o pé e ficou fora da temporada, perdendo também a liderança do Arena Sergipe de Motocross que estava praticamente com o titulo nas mãos, assim conquistou o vice-campeonato mesmo fora das ultimas etapas.

Andre Pankela vem de boa temporada do ano de 2018, conquistou o vice-campeonato do Arena Nordeste de Motocross e campeão da Copa Alagoana de Motocross. 

O show do Arena Sergipe de Motocross promete nas próximas etapas com os dois lideres da categoria MX-3.

Vem comigo Brasil 
Fonte\ CariraCross