Bate papo com o papai Goiano


Goiano papai do piloto Stênio Goianinho de Aracati Ceara é um guerreiro apaixonado pelo motocross, pai e filho tem historia rica nas competições do Nordeste. 




Goiano e o piloto Stênio Goaininho na estrada com a EQUIPE PMXP representando Aquiraz Ceara, assim levando a palestra para as escolas de incentivo ao esporte e participando das competições da região Nordeste, equipe formada com três pilotos, Stenio Goianinho #479, espanhol Devi Lara #13 e Diego Julião #41

Fazendo um resumo do bate papo com o chefe de equipe Goiano durante a noite da sexta-feira de box, equipe PMXP foi a primeira a chegar na abertura do Arena Nordeste de Motocross e Estadual Paraibano de Motocross em Juazeirinho Paraíba. 

O Goiano falou da sua felicidade em trabalhar na equipe PMXP com o piloto Devid Lara e falamos bastante do Stênio Goianinho que assim que chegou na sua melhor fase como piloto de motocross veio as lesões, ai vem a historia que conheço de superação desse pai e desse filho desde da categoria 65cc, enfrentando a medicina, enfrentado justiça, enfrentando família. 

Esta temporada de 2019 o foco da PMXP está no Estadual Paraibano de Motocross, Estadual Pernambucano de Motocross e Arena Nordeste de Motocross, mas confirma participação na etapa do baiano em Rafael Jambeiro. Diego Julião#41 representa a equipe no estadual cearense do Ceara.



Goiano fala que a promessa para 2020 será 100% região Nordeste, chegou o momento dos estudos do Stênio Goaininho que já pensa em faculdade, próximo ano será de estudos, treinos e competições.  

Vem comigo Brasil 
Narração CariraCross