Resultado do sergipano de kart - CVK


A Copa Verão de Kart com pontuação para o estadual sergipano 2019 fechou de baixo de chuva neste sábado(01) no Kartódromo Emerson Fittipaldi em Aracaju. 



O show das duas baterias da categoria 125cc 2t marcou o duelo do final de semana no Kartódromo Emerson Fittipaldi, começando com o João Pedro Sá que mesmo ficando fora dos treinos livres e fora do warm up conquistou p1 na primeira bateria e Carlos Henrique (Baiano) levou a segunda bateria.

125CC - 2T

A primeira bateria tinha o Carlos Henrique (Caique) na liderança e Pedro Paixão na segunda colocação, assim que receberam a placa de duas voltas Pedro força ultrapassagem dentro da curva do S tirando o Caique da pista, na volta seguinte Pedro Paixão recebeu bandeira de punição e acabou com problema no kart abandonando a prova, assim passou o João Pedro Sá na bandeira quadriculada conquistando o p1 da primeira bateria. 

A segunda bateria foi dobradinha dos pilotos do preparador Fabinho Gasparzinho, Caique liderando totalmente a prova fez o jogo de equipe e chamou nas ultimas voltas o Carlos Henrique (Baiano) para conquista do p1, lembrando que na primeira bateria o Baiano fez o resultado de p3, na soma conquistou o lugar mais alto do pódio e a conquista da Copa Verão de Kart 2019.

Pódio 

1\ Carlos Henrique (Baiano) 
2\ Marcos Reis
3\ Carlos Henrique (Caique) 
4\ João Pedro 
5\ Neto Batalha 

F\400

O resultado da categoria F\400 teve o comando nas duas baterias do líder do campeonato Julio Cesar (Cezinha), vencendo as duas baterias conquista o lugar mais alto do pódio e a conquista de campeão da Copa Verão de Kart 2019, Silvano de Itabaiana que fez o resultado de p2 na primeira bateria acabou com problema de pneu ficando fora da segunda bateria, quem mostrou que é bom de água foi o alagoano Luciano, mas infelizmente rodou por duas vezes na segunda bateria. Os três do pódio dessa bateria teve a preparação da equipe Lifestyle (Cristiano). 

Pódio

1\ Julio Cesar 
2\ Luciano Slhwartz
3\ Silvano

Cadete 

O experiente Vinicius Cabelinho conquista as duas baterias e leva o titulo de campeão da Copa Verão de Kart 2019, Leonardo fez p2 nas duas baterias e o alagoano Luciano mostrou como o pai que é bom com pneus de chuva. A segunda bateria da cadete tiveram duas largadas devido a chuva no momento da prova, direção parando a corrida para troca de pneus. 

Pódio

1\ José Vinicius (Cabelinho) 
2\ Leonardo Rodrigues 
3\ Luciano Neto 

Narração CarraCross