Lenda Viva do Motocross Nordestino - Guga Sergipano


Piloto de motocross do estado de Sergipe que fez historia nas competições do Nordeste e no campeonato brasileiro de motocross. 




Nesta terça-feira(02) tive o prazer de encontrar na pista de motocross Jurinha Lobão que fica localizada na Orla de Atalaia em Aracaju Sergipe, Guga Prado lenda do motocross brasileiro.

Essa é uma historia do motocross nordestino de mais de trinta anos, as grandes competições do estado da Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba e Pernambuco, conheceram a tocada agressiva e técnica dessa lenda do motocross sergipano. 

Uma das historia foi a bandeira preta que ele recebeu no campeonato brasileiro no estado do Rio de Janeiro com a informação de ter pulado o gate de largada. Fiz essa pergunta pra ele referente a punição da bandeira preta. Veja o que disse o Guga: 

EU NÃO PULEI O GATE!!! 
A largada foi muito forte colocando uma grande diferença nos pilotos das equipes oficiais, assim veio a pressão das equipes para a bandeira preta.  

Mesmo sendo uma equipe satélite tinha um grande suporte como mecânico, duas motocicletas, motorhome,  EQUIPE CONCESSIONÁRIO HONDA MOTO POP.

Aguardem em breve toda historia no programa CariraCross.
     
Toda historia será contada ao vivo no programa CariraCross pelo próprio Guga, ouvindo o ronco de uma motocicleta 2t que estava treinando no momento do bate papo, ele disse que ainda pretende voltar acelera e mostra o braço arrepiado. 

Fonte\ CariraCross