Resultado de sábado em Rafael Jambeiro Bahia


Começou a segunda etapa da Copa Bahia de Motocross, depois dos treinos livres largou a categoria convidados sem noções com a vitoria do pernambucano Kelinho de Caruaru. 




Rafael Jambeiro recebe participação de pilotos de sete estados para acelerar na segunda etapa da Copa Bahia de Motocross, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Minas Gerais e São Paulo. O publico que compareceu neste sábado para curtir os treinos livres mostrou que o domingo(28) será de casa cheia, pra que você tenha uma ideia o publico deste sábado (27) foi maior que o da corrida que rolou em 2018, a tocada vem forte com nomes como Pinto de Mossoró-RN, Guigão São Paulo-SP, Alan Lucena Caruaru-PE....

O sábado de Copa Bahia de Motocross começou com os treinos livres por volta das 14hs; assim que finalizou a rodada dos treinos, veio a largada da categoria sem noções, essa é uma categoria de convidados organizada pelo Dingo Lingo e Poposaki.

Nesta categoria estava o convidado especial Alvaro Cândido (Paraguaio) piloto lenda do motocross brasileiro hoje com 60 anos de idade. 

Caiu o gate de largada o sergipano Wendel Morcegão ficou na primeira curva, socorrido com suspeita de torção no joelho direito, lembrando que o Morcegão vem de uma cirurgia do ombro, era sua segunda corrida depois de quatro meses afastado das competições. 

O piloto Dr. mineirinho liderou a corrida segurando as investidas do piloto Lé MRP, lembrando que tinha o Paraguaio com a terceira colocação, logo veio chegando o Kelinho que foi fazendo ultrapassagem e buscando o lugar de p1, nas duas ultimas voltas a disputa ficou pela terceira colocação entre Paraguaio e Lé MRP. 

Ficando assim o resultado!!!

1\ Kelinho 
2\ Dr. Mineirinho 
3\ Paraguaio 
4\ Lé MRP 
5\ Eduardo Montebello 



Vem comigo Brasil 
Fonte\ CariraCross