Piloto de Motocross Tico Palmeiras - 66 anos de idade


Piloto Tico Palmares de Olhos d`Água das Flores cidade localizada no sertão alagoano é um exemplo a ser seguido dentro e fora das pistas de motocross. 




Tico Palmeiras (Auto Peças Mini Diesel) com 66 anos de idade é um dos nomes que acelera na Copa Alagoana de Motocross, participou da segunda etapa em Delmiro Gouveia no ultimo final de semana, agora o destino é a cidade de Iati-PE; cidade sede da terceira etapa do Arena Nordeste de Motocross e terceira do Estadual Pernambucano de Motocross.

A historia desse alagoano que tem paixão pelo motocross chegou a ficar fora das competições por um tempo, depois de um tombo que sofreu na corrida de Santana do Ipanema a um tempo atrás, a família e recomendações medicas pediram para que não voltasse as competições, ele ate que tentou mais não conseguiu, faltava em sua vida a adrenalina do ronco dos motores. 

Esse é nosso piloto Nordestino com 66 anos de idade que acelera como um menino de 20 anos, parabéns e vida longa para o nosso campeão TICO PALMEIRAS. 

Vem comigo Brasil 
#cariracross