PILOTO KELINHO DE PAI PARA FILHO - Caruaru-PE


O pernambucano Kelinho da cidade de Caruaru é um dos top5 da região Nordeste se falando na categoria MX-3, hoje começa a incentivar o seu filho a pratica do motocross.



Piloto Kelinho que deu certo com a laranja mecânica (Motocicleta KTM) assim visto nas competições, depois de optar pela marca o resultado começou aparecer e se tornar um dos top5 da região Nordeste, Kelinho é um dos nomes marcantes do PBMX \ PEMX \ ANMX, também busca resultado da Copa Alagoana de Motocross e Arena Sergipe de Motocross. 

RELEMBRAR E PRECISO 

A narração CariraCross tem uma historia com o Kelinho #14 que vem das categorias de base quando na época era acompanhado pelo seu pai. Na terceira etapa do Arena Nordeste de Motocross e do Estadual Pernambucano de Motocross que rodou na cidade de Iati-PE; mim fez voltar o tempo. 

Hoje Kelinho pai com seu filho Kaio acelerando na 50cc em Iati-PE; por ser também o dia dos pais nessa prova mim fez lembrar de uma corrida na cidade de Lajedo-PE; historia de muitos anos, quando o papai do Kelinho que era um dos parceiros de bate papo do CariraCross, Sr. Clelio estava feliz da vida com o desempenho do seu filho no esporte.

Esporte família de pai para filho, que Deus abençoe o Kelinho #14 que vem dando seguimento a historia do seu papai. 

Kelinho #14 e o papai Sr. Clelio



Vem comigo Brasil 
Fonte\ CariraCross