ARENA SERGIPE DE MOTOCROSS - 4ª Etapa


O motocross sergipano confirma o calendário dos dias 14\15\SETEMBRO\2019 para a quarta etapa do Arena Sergipe de Motocross na cidade de Areia Branca (Povoado Junco).




A cidade de Areia Branca entrou no calendário e apresenta a quarta rodada do campeonato com os grandes nomes do motocross nordestino, lembrando do sucesso que foi a primeira etapa em Aracaju, segunda etapa em Moita Bonita, terceira etapa em Tobias Barreto, agora é carimbar o seu passaporte com destino o povoado JUNCO em Areia Branca. 14\15\SET\2019.


A administração do jovem prefeito Alan Andrelino presenteia o  povoado JUNCO com uma etapa do Arena Sergipe de Motocross, lembrando que somente cinco cidades do estado recebe rodada do campeonato, são elas! 

ARACAJU 
MOITA BONITA 
TOBIAS BARRETO 
AREIA BRANCA (Junco) 
ITABAIANA 

OBSERVAÇÃO 

A cidade de Itabaianinha que estava dentro do calendário para esta temporada de 2019, passou a data para Areia Branca devido lesão de joelho do piloto e organizador Wendel Morcegão. 
ATENÇÃO - Fica confirmada a cidade de Itabaianinha para abertura do Arena Sergipe de Motocross em 2020. Data confirmada 25\26\janeiro.

Fonte\ CariraCross