Motocross da região Nordeste está em alta


Motocross nordestino está em alta com seus campeonatos mesmo longe das grandes empresas do seguimento de motocicletas e peças em duas rodas. 



Começando pelas trilhas que é sucesso total no estado de Pernambuco, o rally baja que é sucesso em Sergipe e Alagoas, se falando em motocross a adrenalina nordestina não deve nada pra neguem, a maior parte dos campeonato vem com boas estruturas, três exemplos de grandes corridas da região Nordeste, Cubati-PB, Iati-PE e Arapiraca-AL.


Os campeonatos que vem com total credibilidade de pilotos e equipes, Copa Bahia de Motocross, Arena Sergipe de Motocross, Copa Alagoana de Motocross, Estadual Pernambucano de Motocross, Estadual Paraibano de Motocross e o Arena Nordeste de Motocross que viaja por três estados, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. Todos esses campeonatos tem começo meio e fim, apresentando seus campeões e vice-campeões com uma festa marcante no final da temporada. 

Assim os promotores vem dando conta do recado com boas premiações, pista com manutenção e por ultimo a Copa Bahia de MX e o Arena Sergipe de MX, abriram os trabalhos do domingo de competição com um café da manhã para equipes e pilotos. 


Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross