PRO TORK NO MUNDIAL COM ANDRE GATA E STEDILE


Pro Tork alinha no gate do Mundial de Motocross para veteranos com o piloto baiano Andre Gata e o paranaense Paulo Stedile. 




A Pro Tork é presença confirmada no gate do 35º World Vet Mix Championships, conhecido como o mundial de motocross para veteranos, O evento irá reunir grandes lendas do esporte nos dias 2 e 3 de novembro, na pista de Glen Helen, nos Estados Unidos. Entre eles, o paranaense Paulo Stedile e o baiano Andre Gata. 

Stedile é o piloto brasileiro com o maior número de títulos nacionais em diferentes modalidades, não só no motocross, mas também no velocross, cross-country, entre outras. Com 39 anos, o experiente atleta já representou o país no Motocross das Nações e também correu etapas do Mundial. 

Ele irá competir na categoria +35 e espera trazer um bom resultado para o Brasil. "É uma oportunidade única para mim, mais um sonho que realizo na minha carreira. Já tive oportunidade de treinar no local, o traçado é bastante desafiador. Vamos com tudo", afirma.

Gata possui 45 anos e tem em seu currículo títulos da Copa Brasil de Motocross, entre outros. Assim como Stedile, ele fará sua primeira participação na competição e tem como expectativa se sair bem na briga da classe +40.

Os pilotos irão embarcar na próxima segunda feira, dia 28, e na quarta feira terão a oportunidade de treinar em solo americano. O objetivo é preparar a motocicleta e se adaptar para o grande desafio. A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, está na torcida!



Brasilll....