A cidade de Lagarto Sergipe foi sede da final do estadual sergipano de Mountain Bike em prova valida pelo XCM1 do ranking brasileiro.
MARATONA DE LAGARTO
O Parque de Exposição da cidade de Lagarto foi o local da concentração da final do Estadual Sergipano de MTB que teve um percurso de 73km de pura adrenalina elogiada pelos atletas de vários estados do Nordeste, paraibanos, alagoanos, baianos e os anfitriões sergipanos fizeram a festa na casa da EQUIPE PEDAL LOUCO.
A prova teve momentos emocionantes referente a disputa do titulo de campeão sergipano da categoria elite, na disputa da taça de campeão estavam dois sergipanos, Eduardo Nogueira e Tiago Bultovisk.
Dentro do trecho os paraibanos da TEO (Roupas de Ciclistas) comandaram a prova fazendo o resultado de p1 com Danrley Cavalcante e p2 com Andre de Sá, o alagoano leandro Santos de Arapiraca fez p3.
DISPUTA DO CAMPEONATO
Eduardo Nogueira tentando tirar a diferença de cinco pontos do líder do campeonato fechou a prova com o resultado de p4, na sequencia recebemos informação de dentro do trecho que o líder do campeonato Tiago Bultovisk furou o pneu, começou a ansiedade das duas equipes. OBSERVAÇÃO - Na chegada o atleta Matheus Alves não passa na linha de contagem para não tirar a pontuação do líder Bultovisk que faz parte da mesma equipe (Central Bike), a preocupação da esposa, filha e amigos, transformou em alegria no corredor da chegada com Tiago Bultovisk conquistando a quinta colocação do pódio e o titulo de campeão 2019 da categoria elite do MTB Sergipano.
TONHO DA LAJE
O homem que diz é de arrepiar os pelos também estava na prova, liderou todo o trecho mas por erro de percurso na chegada acabou perdendo posições e fez o pódio de p4.
Vamos aguardar o resultado oficial da FSC - Federação Sergipana de Ciclismo dos campeões e vice-campeões 2019 do MTB do Estado de Sergipe.
AGRADECIMENTOS
Eu CariraCross quero agradecer a toda família EQUIPE PEDAL LOUCO, grato pelo contrato ao meu trabalho e pela recepção, quero também deixar os parabéns a organização, as equipes e atletas, também agradecendo a FSC pelo suporte ao meu trabalho.
Muto Obrigado
Vem comigo Brasil
Narração CariraCross