BRILHA A ESTRELA DA LÍVIA GUIMARÃES NO ASMX


O presente de aniversario e a conquista do titulo de campeã do Arena Sergipe de Motocross 2019 da categoria Mirim 50cc.




A historia da conquista de um titulo de campeão de qualquer competição não vem por acaso, é preciso o querer, assim a menina de apenas cinco anos de idade Lívia Guimarães conquistou o titulo de campeã Arena Sergipe de Motocross, Lívinha como é chamada nas narrações é uma das confirmadas para a festa dos campeões no Shopping Peixoto em Itabaiana nos dias 14\15\Dez\2019. 

HISTORIA DA LÍVIA GUIMARÃES 

Chegando o dia do seu aniversario Livinha disse ao papai e a mamãe que não queria a festinha, queria de presente uma motocicleta para competir no motocross, assim os pais fizeram, compraram uma motocicleta de 50cc e colocaram a Livinha no motocross, primeiro ano 2018 de aprendizagem, mas o ano de 2019 veio a conquista do titulo de campeã do Arena Sergipe de Motocross, lembrando que a menina foi sucesso na primeira corrida da temporada de 2019 que rolou em Poço das Trincheiras Alagoas.

Mas nada é tão fácil como parece para a conquista de um titulo, a Lívia Guimarães tem uma deficiência na mão esquerda e por isso o papai Evêncio vai com ela na motocicleta para dá o suporte de pilotagem com uma das mãos. Assim é chamada de menina superação, lembrando também que a garota tem 5 anos de idade. 

Parabéns Livinha Cross, pode gritar, pode comemorar que você é campeã Arena Sergipe de Motocross 2019. 

Vem comigo Brasil 
Narração CariraCross