MX-3 PRA MARCAR HISTORIA DO MX SERGIPANO 2019


Conheça um pouco dos bastidores da historia da categoria MX-3 que consagrou ANDERSON ANDINHO #311 como campeão Arena Sergipe de Motocross 2019. 




O sergipano Anderson Andinho #311 e o alagoano Andre Ferreira #2 chegaram empatados com 94 pontos, assim movimentando bastante os trabalhos das duas equipes durante esses 20 dias para a grande final que foi realizada em Itabaiana, deixando também torcedores e amigos ansiosos para saber quem ficava com a taça de campeão da temporada do ano de 2019. 

BASTIDORES 

Sábado o sergipano Andinho fez o melhor tempo nos treinos livres, no domingo Andre Ferreira fez o melhor tempo do Warm up, mas antes da largada da categoria MX-3 o amigo pessoal do piloto Andinho acabou fraturando a canela (Anderson Brito OZ), e o Andinho estava triste chorando em seu box com a situação do amigo que estava sendo socorrido para o hospital. 

Acreditem que neste meio termo o piloto que estava sendo socorrido (Anderson Brito OZ), mesmo sofrendo de canela fraturada mandou um recado pela transmissão dizendo, EU QUERO A TAÇA DE CAMPEÃO ANDINHO. 

RECADO POSTADO NA TRANSMISSÃO


 CORRIDA

Eduardo Montebello que é um dos nomes da região Nordeste na categoria MX-3 comentou com um amigo que não iria participar da prova para assistir a disputa, assim fez, e que duelo fantástico e limpo o Eduardo assistiu. 

Largando o sergipano Andinho fez o holeshot, mas logo foi ultrapassado pelo o baiano Marzinho que não estava na disputa do titulo de campeão, ficando Andinho em segundo e Andre Ferreira em terceiro pneu por pneu, um próximo ao outro durante toda a corrida com o incetivo do publico e das equipes no pit lane. 

Ultimas voltas fervente para os dois pilotos que chegaram a pegar engarrafamento, mas o trabalho brilhante do comissario perace com a bandeira azul foi tudo como manda o figurino, corrida limpa com a conquista do titulo de campeão do sergipano Anderson Andinho #311 e o alagoano Andre Ferreira #2 conquistando o vice-campeonato com a atitude de um campeão, abraçando o Andindo e dando os parabéns, assim também aplaudido de pé pelo publico presente. 

AGRADECIMENTOS DO CAMPEÃO 
Anderson Andinho #311 

Meu primeiro obrigado vai para meu amigo Anderson OZ que mesmo lesionado dentro do hospital mandou um recado de incentivo pedindo a taça de campeão, no momento que o CariraCross disse no microfone a sua mensagem, a minha energia e a vontade de vencer foi redobrada, quero também agradecer o incentivo do pit lane com seus gritos de bora, bora, acelera, Frankson Roberto, Ginaldo Sobral, Robson, Pericles...

O mais emocionante torcedor foi o PEDRO VIDAL, garoto de aproximadamente 8 anos de idade chorando a cada volta na torcida pelo Andinho #311. 

PATROCINADORES E INCENTIVADORES

Quero aproveitar para agradecer em especial a minha família, agradecer a família Geração Yamaha ao amigo Sandro Boeira Garcia, a família da IMS Racing ao amigo Wellington Valadares, agradecer ao meu patrocinador master PONTO DO CHURRASCO, agradecer ao mestre treinador Nilzon Maguila e ao preparador Marcelo Alves. 

PARABÉNS CAMPEÃO 
Anderson Andinho #311 

Vem comigo Brasil 
Narração CariraCross