Os Dinossauros se enfrentam na Copa Bahia de MX


Os bastidores dos grupos de whatsApp revelam grande duelo com os dinossauros do motocross nordestino na próxima etapa da Copa Bahia de Motocross nos dias 19\20\Out na cidade de Conceição do Coite (Goiabeira CTAC). 




Baianos como Dery Santiago, Marcelo Serventpec, Zé Maria, Dingo Lingo, Taz Pedroza...; são nomes que vem movimentando os bastidores das redes sociais para próxima etapa da Copa Bahia de Motocross que vai rodar na cidade de Conceição do Coite na pista  CTAC - Centro de Treinamento Aurelino Cunha que fica localizada no distrito de Goiabeira. 19\20\Out\2019.

Sabemos que vem em boa fase o Zé Maria e o Dery Santiago, mas o Marcelo Serventec e o Taz Pedroza chegam em Conceição do Coite com a faixa de campeão do forte Arena Sergipe de Motocross, Marcelo Serventec campeão da Master e Taz Pedroza campeão da MX-4. 

O show promete e o lema e treinar, treinar e treinar para se destacar entre os top e subir ao pódio em Goiabeira, quem também está confirmado para Conceição do Coite e bastante focado nos treinos é o Andre Gata, lembrando que depois de Conceição do Coite (Copa Bahia de MX), Gata está confirmado para participar do Mundial da open 45 nos Estados Unidos.

Vem comigo Brasil 
Narração CariraCross