Resultado da Copa Bahia de MX - Etapa CTAC


Parabéns família Aurelino Cunha, o show da Copa Bahia de Motocross em Conceição do Coite foi dentro e fora da pista de motocross. Confira o resultado de pódio.




Disputas acirradas praticamente em todas as categorias e recepção redobrada pela família CTAC,  deixa Conceição do Coite (Goiabeira) entre os top do motocross nordestino.

Disputas emocionantes em todas as categorias começando pela JUNIOR NAC\ESP, piloto João Tampinha de Feira de Santana comandou de ponta a ponta o lugar mais alto do pódio. 

Marcelo Serventec conquistou o resultado de p1 da categoria Master com Andre Gata na segunda colocação esquentando a bateria nas duas ultimas voltas.  

Um dos nomes da festa desse final de semana foi Washington Luiz de Juazeiro, o baiano venceu por três vezes, fazendo o resultado de p1 na categoria mx3, conquistando o resultado de p1 na nacional open e p1 na categoria mx4. 


Tallys Nathan retornando as competições, depois de participar da mx2 em Itabaiana na final do Arena Sergipe de Motocross, Tallys acelerou neste final de semana na Copa Bahia levando o resultado de p3 na categoria mx1.


JUNINHO FEIRA X ATHALO BRITO

Os dois pernambucanos de Santa Cruz do Capibaribe fizeram a festa da Copa Bahia de Motocross deste final de semana, posso falar que corridaaaaa. 

Juninho Ferreira que vem em boa fase nesta temporada de 2019, venceu a nacional pro e categoria mx2, ficando com o resultado de p2 da categoria mx1. 

Athalo Brito o nome da revelação desta temporada do ano de 2019, garoto de apenas 15 anos de idade vem se destacando a cada prova na forte mx2 \ mx1. 

Athalo Brito (Alikinha) garoto que vem das categorias de base deu um show a parte neste final de semana, fazendo o melhor tempo dos treinos livres do sábado(19), no domingo(20) entra na pista para vencer e convencer, liderando com folga a categoria mx2 acabou caindo perdendo todas as posições, finalizando com o resultado de p7, 

A categoria mx-1 pra ficar na historia do motocross baiano, Juninho Ferreira um dos grandes nomes do Nordeste liderava com folga, quando Athalo Brito começou a tirar a diferença baixando o tempo a cada volta, o publico não acreditou quando o menino fez ultrapassagem e abriu uma boa diferença ate a bandeira quadriculada de primeiro lugar do pódio. 

RESULTADO 

MX CONVIDADOS 

1\ Elton 
2\ John 
3\ Adalto
4\ Delly 
5\ Toninho 

MX MASTER 

1\ Marcelo Serventec 
2\ Andre Gata 
3\ Genivaldo 
4\ Delly 
5\ Galeguinho Irecê 

MIRIM B 

1\ João Tampinha
2\ Daniel Alves 
3\ Gabriel 
4\ Matheus 
5\ Foguinho 

MIRIM 

1\ Ruan Pablo 
2\ Ivo Santos 
3\ Dingo Filho
4\ Xuxinha 
5\ Dingo Neto 

NACIONAL AMADOR 

1\ Ranes 
2\ Jaydson 
3\ Binho 
4\ Boy 
5\ Matheus Rodrigues 

NACIONAL PRO 

1\ Juninho Ferreira 
2\ Adriano alencar 
3\ Marzinho 
4\ Lucas 
5\ Chumbinho 

MX-2 

1\ Juninho Ferreira 
2\ Julio Cesar (Nuno) 
3\ Lucas 
4\ Roberinho 
5\ Dudu - Cruz das Almas

NACIONAL 230CC

1\ Iuri Morceguinho 
2\ Tiago Vaqueiro 
3\ Ramon Cunha 
4\ Igor Mota 
5\ Devdson 

MX-3 

1\ Washington Luiz 
2\ Marcos Guerra 
3\ Caboginho 
4\ Andinho 
5\ Marcos Panilha 

NACIONAL OPEN 

1\ Washington Luiz 
2\ Riquinho 
3\ Silvio Leite 
4\ Jairo Lama 
5\ Ceará 

MX-4 

1\  Washington Luiz 
2\ Adilson Paim 
3\ Panilha 
4\ Dery 
5\ Zé Maria 

MX-1 

1\ Athalo Brito (Alikinha)
2\ Juninho 
3\ Tallys Nathan 
4\ Marcos Guerra 
5\ Dudu de Cruz das Almas 

AGRADECIMENTOS 

Antes de agradecer quero dizer meus parabéns a família CTAC pelo o brilho da festa, agradecimento em nome da família Aurelino Cunha a prefeitura municipal de Conceição do Coite (Prefeito Francisco Assis), também agradecendo a cada patrocinador que acreditou no projeto motocross 2019 

A todos eu deixa meu muito obrigado pelo convite para mais um trabalho de narração CARIRACROSS em Goiabeira CTAC e deixando meus parabéns pelo trabalho de organização da Copa Bahia de Motocross (Sr. Ailton Souza). 

Vem comigo Brasil