Tá o pai Tá o filho, Morceguinho papando tudo no MX Nordestino


O menino Iuri Silveira (Morceguinho) vem papando tudo na temporada do ano de 2019, o filho do Wendel da Costa (Morcegão) chamada de papa titulo do Nordeste, faz o mesmo feito do papai campeão. 





Duas semanas seguidas Iuri Morceguinho presenteou o papai Wendel Morcegão com o grito de campeão, conquistando o titulo de campeão pernambucano de motocross da nacional intermediaria em Águas Belas-PE, na semana seguinte conquista o titulo de campeão Arena Sergipe de Motocross da categoria nacional intermediaria em Itabaiana-SE, sabendo você que o papai Wendel Morcegão ficou fora das competições motivado por leões durante toda temporada de 2019, primeiro da clavícula depois com ligamentos do joelho. 

Batemos um papo com o papai Wendel (Morcegão) que tem o maior números de títulos oficiais da região Nordeste, mas a vitoria do filho Iuri Morceguinho no Estadual Pernambucano de Motocross teve uma comemoração diferenciada, primeiro pela disputa que foi buscar o titulo de campeão na ultima volta, depois porque o papa titulo Morcegão não tem em seu currículo titulo do estadual pernambucano. 

O menino cresceu e vem buscando seu espaço dentro e fora das pista de motocross, focado nos estudos e de coração apaixonado pela namorada Sabrina a quem ele também dedicou esse titulo de campeão, no momento do pódio agradeceu especialmente ao papai Morcegão seu maior incentivador e a sua equipe TOP RACING que tem como diretor o Sr. Antonio Melo, mas não esqueceu da sua torcida e de seus familiares dedicando para eles a taça de campeão.

AGUARDEM 

O papinha Iuri Morceguinho ainda tem mais dois campeonatos para disputar a taça de campeão em 2019, Copa Bahia de Motocross e Copa Alagoana de Motocross. 

Parabéns campeão 
Iuri Morceguinho #18

Vem comigo Brasil 
Narração CariraCross