Visitamos a cidade sede da final do Arena Sergipe de MX 2019


Cidade de Itabaiana Sergipe já em clima de final de campeonato, a terra conhecida como a capital brasileira dos caminhoneiros rende-se neste final de semana dos dias 05\06\out ao ronco dos motores do motocross nordestino na final do Arena Sergipe de Motocross 2019. 



O Sr. Antonio Melo vem cuidando de todos os detalhes para a grande final do campeonato que abriu a temporada na capital Aracaju, passando por Moita Bonita, Tobias Barreto, Areia Branca (Junco) e chegando para festa final em Itabaiana. 

Arena Sergipe de Motocross que tem como diretores o Sr. Antonio Melo e Wendel da Costa (Morcegão) chega a sua segunda edição com sucesso total, campeonato que tem em todas as etapas a direção de prova e produção de pista do competente Sergio Flores, a narração tem o comando do CariraCross. 

ATENÇÃO 

O Arena Sergipe de Motocross finaliza as etapas da temporada do ano de 2019 neste final de semana 05\06\out; mas confirma corrida festiva de premiação de campeões e vice-campeões nos dias 14\15\dez no estacionamento do Shopping Peixoto, premiando os campeões e vice-campeões em festa dentro do shopping com direito de musica ao vivo e no domingo FESTIVAL DE MX DOS CAMPEÕES aonde será construída uma pista de motocross na lateral do shopping, ficando a área de box dentro do estacionamento do mesmo. 

Vem comigo Brasil 
Itabaiana 05\06\out\2019 
Narração - CariraCross 
Direção - Perace 

Fonte\ CariraCross