Ranking Nordeste da Equipe Texx e Oops Telecom em 2019


O camarote da equipe Texx e Oops Telecom no Viva Motocross Arapiraca que apresentou a final do Arena Nordeste de Motocross e final da Copa Alagoana de Motocross confirma o bom desempenho da equipe na temporada do ano de 2019. 




Equipe formado com a direção do Sr. Luiz Delfino (Pinicado), mecânico Marcelo Preparação, Treinador Nilzo Maguila e os pilotos, Andre Panquela #2 na categoria mx3 e Eduardo Dudu #35 nas categorias mx-1 e mx2, equipe da região Nordeste que tem sede na cidade de Arapiraca Alagoas. 

O foco da equipe para essa temporada do ano de 2019 foi para três estados, Sergipe, Alagoas e Pernambuco, conquistando objetivo nos três campeonatos com os resultados abaixo. 

Eduardo Dudu #35



Campeão Arena Sergipe de Motocross 
MX-1 e MX-2 
Campeão Estadual Pernambucano de Motocross 
MX-2 
Campeão da Copa Alagoana de Motocross 
MX-2 

Andre Panquela #2 



Campeão da Copa Alagoana de Motocross 
MX-3 
Vice-Campeão Arena Sergipe de Motocross 
MX-3
Vice-Campeão Estadual Pernambucano de Motocross
MX-3

A equipe arapiraquense ainda tem mais dois compromissos para cumprir tabela com seus patrocinadores em 2019, 07\08 de dezembro em São Francisco do Conde-BA, penúltima etapa da Copa Bahia de MX e a festa dos campeões Arena Sergipe de Motocross nos dias 14\15 de dezembro no Shopping Peixoto em Itabaiana-SE. 

Assim fecha o ranking da temporada para esses dois grandes nomes do motocross Nordestino, Andre Panquela #2 e Eduardo Dudu #35, ate o fechamento desta matéria não confirmaram a renovação do contrato com a Texx e a Oops Telecom para a temporada de 2020, mas deixamos vocês informados referente a equipe em um bate papo cara cara com eles na premiação do Shopping Peixoto em Itabaiana.

Vem comigo Brasil 
Fonte\ CariraCross 
Fotos\ @james.welington