Resultado do Viva Motocross Arapiraca - Domingo 17\Nov\2019


O show de mais uma edição do Viva Motocross Arapiraca apresentando a final do Arena Nordeste de Motocross e da Copa Alagoana de Motocross.



Sempre disse que o Nordeste está em alta com as grandes competições do motocross, mesmo com as limitações da distancia das grandes empresas do seguimento off road, prova disso
foi esse final de semana o Viva Motocross Arapiraca, prova disso é o SX de Cubati, prova disso é o campeonato Arena Nordeste de Motocross que passou por três estados da região Nordeste.

 A 7ª edição do Viva Motocross Arapiraca teve o comando do pernambucano Juninho Ferreira, o #57 comandou as três fortes categorias, MX-1 \ MX-2 e Nacional Pro, Athalo Brito vinha liderando a mx intermediaria mas teve problema na suspensão da motocicleta e acabou levando um capote ficando fora da competição, Tallys Nathan retornando de lesão aos poucos vai ficando entre os top com o resultado de p2 na mx2 e p3 na mx1, Eduardo Dudu representando a Texx fez p5 na mx1 e p3 na mx2 ficando com o titulo da mx2 da Copa Alagoana de Motocross.

A noticia triste do Viva Motocross Arapiraca foi o infarto do Daniel de 17 anos que foi a óbito, o garoto é irmão do piloto Janiedson #42 de Canhotinho-PE; Daniel estava na torcida pelo irmão #42 que conquistou o p1 da categoria nacional 230cc.

RESUMO COMPLETO

Resumo completo do viva Motocross Arapiraca você acompanha no progrma CariraCross desta terça-feira(19) das 20:30h as 21h.

RESULTADO DO VIVA MX ARAPIRACA
















Fonte\ CariraCross