Resultado do Motocross de Barra da Estiva Bahia


O portal sul da Chapada Diamantina cidade de Barra da Estiva Bahia rendeu-se ao ronco dos motores da primeira etapa da Copa Sudoeste de Motocross que abriu a temporada em grande estilo.




O show do motocross deste final de semana em Barra da Estiva foi pra ficar na historia da região, pilotos e público fizeram a festa na abertura da Copa Sudoeste de Motocross, tudo isso com o apoio do comercio local e prefeitura municipal. O circuito Pica Pau será batizado do maracanã do motocross da Chapada Diamantina, isso pela quantidade do publico presente que vibraram nas disputas de cada bateria largada.

O pernambucano Athalo Brito de 16 anos de idade deu um brilho a festa conquistando duas vitorias, mx1 e mx2, na mx1 fez um duelo com o experiente Gilbertinho de Jequié Bahia que fez o resultado de p2, na MX-2 Athalo venceu com folga deixando Bruno com resultado de p2 e Léo de Guanambi com o resultado de p3. 

O representante do estado do Tocantins venceu também duas categorias, o piloto Cesar Xavier conquistou mx3 e mx4, lembrando que ele acelerou na nacional pro ficando com o resultado de p2. O nível de pilotos estava alto, nomes como Andinho, Marzinho, Caboginho, Bruno, Leo Cachaça, Brunão, Jackson, Juninho Café, Riquinho, Helver.... 

OBSERVAÇÃO

Confira o resultado abaixo e o resumo completo você acompanha no programa CARIRACROSS desta terça-feira das 20:30h as 21h. 
No programa quero destacar todos os membros da comissão organizadora deste grande evento, também a direção da CSMX que tem o comando do Djalma. 

RESULTADO 

Feminino 

1\ Naty Vaqueira 
2\ Leda 
3\ Irene 
4\ Mari 
5\ Arthur (Convidado) 

Nacional Intermediaria 

1\ Lipe Sena 
2\ Kaic 
3\ Riquinho 
4\ Galego de Brumado 
5\ Mari Moto 

MX Amador 

1\ Eric
2\ Renan 
3\ Jader 
4\ Brunão 
5\ Helver 

MX-3 

1\ Cesar Xavier 
2\ Caboginho 
3\ Jackson 
4\ Andinho 
5\ Riquinho 

MX-4 

1\ Cesar Xavier 
2\ Juninho Café 
3\ Lucinho 
4\ Ary 
5\ Cardenal 

MX Intermediaria 

1\ Bruno 
2\ Léo Cachaça 
3\ Italo 
4\ Pêu 
5\ Thierre 

MX-2 

1\ Athalo Brito 
2\ Bruno 
3\ Léo Santos 
4\ Ítalo 
5\ Pêu 

MX-1 

1\ Athalo Brito 
2\ Gilbertinho 
3\ Cesar Xavier 
4\ Léo Cachaça 
5\ Caboginho 

Nacional Amador 

1\ Porquinha 
2\ Thuco 
3\ Lucin 
4\ Péro 
5\ Dadai do Grau 

Nacional Pro 

1\ Marzinho 
2\ Cesar Xavier 
3\ Jackson 
4\ Kaic 
5\Thierre 

Nacional Incentivo 

1\ Péro 
2\ Jéferson 
3\ Dede
4\ Tefran 
5\ Lucas 

Vem comigo Brasil 
CariraCross