Resultado do sábado em Umbaúba Sergipe


Confira como foi em Umbaúba o primeiro dia do Arena Sergipe de Motocross 2020 com a participação de pilotos pernambucanos, paraibanos, alagoanos, baianos e sergipanos.



A cidade de Umbaúba em festa com a primeira etapa do Arena Sergipe de Motocross, o sábado abriu com os treinos livres com a participação de nomes como Juninho Ferreira, Athalo Brito, Eduardo Dudu, João Tampinha, Caboginho..... O melhor tempo de pista ficou para o pernambucano da Top Racing Juninho Ferreira 1.14.53, no treino da mx\3 Andre Panquela fez o tempo de 1.20.90 e na categoria 65cc o tempo ficou para João Arthur 1.47.12. 

A categoria feminino largou com Mayra Pinho fazendo o holeshot, mas logo foi ultrapassada pela baiana Zana que segurou a primeira posição ate a bandeira final, corrida finalizando com o resultado.

Feminino 

1\ Zana 
2\ Mayra Pinho 
3\ Gabriela 
4\ Gesica Russo 
5\ Kauany Rodrigues 

Na sequencia veio a largada da categoria MX TOP, Sergio Flores fez o holeshot e liderou 50% da prova, mas o piloto Péricles que saiu da sétima posição foi buscando ultrapassagem e buscou a liderança da prova conquistando a bandeira quadriculada e o lugar mais alto do pódio.  

MX Top 

1\ Péricles
2\ Sergio Flores 
3\ Matheus de Jesus 
4\ Ginaldo Sobral 
5\ Lauro X1

Vem comigo Brasil 
Fonte\ CariraCross