Historia de um campeão chamado Mateus de Lagarto


Um verdadeiro campeão dentro e fora das pistas de competições, Mateus de Lagarto tem um rico currículo no motocross e agora começa também fazer historia nas competições de Mountain Bike com a equipe Pedal Louco. 



Mateus de Lagarto piloto de motocross e preparador de motocicletas de competições que conquistou títulos de motocross no estado de Sergipe e no estado da Bahia, começa 2020 liderando o sergipano de MTB, Mateus que passou a pedalar por lazer e qualidade de vida, foi convidado a fazer parte do time de atletas da equipe Pedal Louco de Lagarto Sergipe. 

PÓDIO EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO-SE


Um pódio de grandes nomes da categoria MASTER C em Canindé de São Francisco na abertura do Estadual Sergipano de MTB e da Copa Nacional de MTB Audax,  o lugar mais alto do pódio ficou para o piloto de motocross que migrou para fazer historia também no ciclismo do Nordeste, o nome dele e Mateus Cross da equipe Pedal Louco. 

A simplicidade do Mateus de Lagarto coloca ele no primeiro lugar de um pódio dentro e fora das competições, vitorias ou derrotas o sorriso e sempre o mesmo, assim é formado um campeão entre amigos, campeão no meio familiar, campeão no motocross e campeão no ciclismo. 

PARABÉNS CAMPEÃO 
Mateus de Lagarto 
Team Pedal Louco

Fonte\ CariraCross