Juazeiro do Norte - Arena Cearense de Motocross 2020


Vai começar o Arena Cearense de Motocross 2020, o campeonato abre a temporada na cidade de Juazeiro do Norte, terra de grandes nomes do motocross nordestino, entre eles Nego Diesel que faz parte do quadro de pilotos da equipe Team Nordeste. 



Arrume a moto e calce as botas que a cidade de Juazeiro do Norte Ceara está pronta para receber o Campeonato Arena Cearense de Motocross nos dias 15\16 \FEVEREIRO\2020, pilotos baianos, alagoanos, pernambucanos, sergipanos, potiguar, paraibanos e cearenses confirmam participação no Centro de Treinamento Kêka Auto Peças, lembrando que a cidade de Juazeiro tem tradição pela romaria dos devotos do Padre Cicero, assim enriquecendo o turismo da cidade chamada de metrópole do Cariri. 

Sabendo você que a cidade de Juazeiro do Norte que abre a temporada do Arena Cearense também é polo de grandes nomes do motocross, entre eles Bruno Alencar, Tomaz (Prancheiro), Thiago, Kekinha, Kêka.....


Mas quem está feliz é o piloto Nego Diesel que recebeu o convite para fazer parte da equipe Team Nordeste e vai levar a bandeira de Juazeiro para o cenário do campeonato nacional, depois da temporada de treinos que rolou em Maceió com o mestre Alvaro Cândido (Paraguaio), a equipe TEAM NORDESTE vai está completa na terra do parceiro de equipe Nego Diesel. 

A prova terá a direção de Aurelio Off Road, cobertura de S2 Sports e a narração com transmissão ao vivo do CariraCross, organização de Jesse Bianor, apoio prefeitura municipal de Juazeiro do Norte e Governo do Estado do Ceara. 

Show de estrutura será montada no CT KÊKA AUTO PEÇAS, informação de bastidores com duas seções de arquibancadas e o restante a partir da sexta-feira(14) você acompanha em nossa pagina todos os detalhes. 

Vem comigo Brasil 
Fonte\ CariraCross