O baiano Adriano Alencar #121


Piloto Adriano Alencar da cidade de Remanso é um dos grandes nomes do baixo do São Francisco baiano, #121 acelera muito e faz a festa do publico com suas manobras na mesa da cronometragem levando o publico ao delírio, ele bate palmas com os pés e o publico com as mãos. 




Sabendo que Remanso Bahia fica fora do eixo das grandes competições do Nordeste, mas para 2020 o patrocínio da Rio Motos e Jr Preparação levou o campeão ate Juazeiro do Norte para abertura do arena cearense de motocross, domingo passado Adriano Alencar fez a festa no festival de motocross de Sobradinho Bahia. 

O povo quer saber!!! 

Será que o Adriano Alencar acelera esse final de semana na abertura do estadual pernambucano de motocross e arena nordeste de motocross em Paranatama, pra vocês entenderem o que estou falando do eixo das grandes competições, a distancia de Remanso a Paranatama é de 762km; seria legal também o apoio do poder publico com esse grande nome do motocross nordestino que leva a bandeira com o nome de Remanso Bahia. 

Parabéns aos patrocinadores que acreditam no grande talento e não deixa apagar a historia de um campeão, sabemos das dificuldades que passa um grande atleta e piloto de motocross para chegar ao lugar mais alto do pódio. 

Obs: Coloca sua marca com esse campeão que eu CariraCross terei o maior prazer em divulgar a cada volta com ele acelerando nas pistas de competições que eu estiver narrando.

Vem comigo Brasil 
Fonte\ CariraCross