O Paraibano Pedro Oliveira #101

                                                                                                                        Foto - Barão Sports \ Piloto Pedro Oliveira
Piloto Pedro Oliveira que vem das categorias de base do estadual paraibano de motocross deu um show de pilotagem na abertura do Arena Cearesnse de Motocross em Juazeiro do Norte na categoria MX Intermediaria.



A historia de um campeão no esporte que mudou a rotina dos finais de semana da sua família, o papai Sergio Miranda viajando para as competições com o seu filho, e a mamãe Sylvia Oliveira em casa acompanhado pelas redes sociais o desempenho do filho nas pistas de motocross, essa é a historia do piloto Pedro Oliveira que já presenteou todos com um titulo de campeão estadual paraibano de motocross da categoria 65cc em 2018.

A pre-temporada 2020 com o mestre treinador Nilson Maguila mostrou resultado na abertura do Arena Cearense de Motocross que rodou em Juazeiro do Norte no ultimo final de semana, Pedro Oliveira largou na categoria MX Intermediaria com mais de vinte pilotos, fazendo corrida de recuperação Pedro saiu da penúltima colocação e passou na bandeira quadriculada com o resultado de p3 para alegria do papai que estava mostrando placa no pit durante o duelo da competição.

O compromisso do campeão é primeiro com os estudos, depois arrumar as malas para o campeonato brasileiro de motocross, estadual paraibano de motocross e arena nordeste de motocross, assim começa pintar mais um talento para o motocross nordestino e brasileiro.

Parabéns a Sylvia Oliveira e Sergio Miranda por acreditarem no potencial do seu filho como piloto de motocross e formarem um campeão dentro e fora das competições.

PEDRO OLIVEIRA #101
João Pessoa Paraíba












Fonte\ CariraCross
Vem comigo Brasil