Resultado de Canindé de São Francisco-SE


Os atletas oficiais Audax fizeram a dobradinha de primeiro e segundo lugar na disputa do final de semana em Canindé de São Francisco Sergipe em prova valida pela Copa Nacional de MTB e Estadual Sergipano de MTB 2020.




Show de paisagem nas margens do rio São Francisco (Velho Chico) com a participação de atletas de vários estados, dois trechos de pura adrenalina com 30 para light e 70 para pro, a geográfica da região deu um brilho a mais no evento que teve a dobradinha dos atletas oficiais da AUDAX, o experiente Daniel Zoia conquista o bi-campeonato passando em primeiro lugar, na sequencia recebe a bandeira quadriculada Edio Neves de Teresina-PI, o pernambucano da cidade de Lajedo fez p3 e o melhor resultado de Sergipe na elite ficou para Eduardo Nogueira que fez p4, o atual campeão Tiago Bultovisk passou em p5. Dobradinha Audax também na master A1 com p1 para o alagoano Tiago e p2 para Sandro atual campeão sergipano.

Também destaque para o campeão brasileiro Will Bala que venceu a sua categoria, a boa colocação da lenda sergipana Ruy Rocha, a chegada com ultrapassagem no corredor da cronometragem de Lourenço Freitas. Assim foi Canindé de São Francisco-SE. 

Resultado completo aqui!!! 
Click aqui - Federação Sergipana de Ciclismo 

Resumo completo no programa CARIRACROSS desta terça-feira(11) a partir das 20:30 as 21h. 

Agradecimentos!!! 

Quero agradecer a Gilvan Audax pelo convite para o trabalho de narração e sonorização deste grande evento, também o apoio da prefeitura municipal de Canindé de São Francisco Sergipe. Muito obrigado e arrume as malas que o próximo compromisso no MTB é o desafio dos frangos em Itabaiana-SE no dia 29 de março de 2020. 

Vem comigo Brasil 
Fonte\ CariraCross