Piloto Morcegão volta as competições - Equipe Top Racing


O papa titulo do motocross nordestino está de volta as competições para 2020, acelerou na abertura do Arena Sergipe em Umbaúba e acelerou na abertura do estadual pernambucano neste ultimo final de semana em Paranatama. 





O Morcegão abre as asas e começa a voar novamente, isso depois de duas lesões que tirou o piloto sergipano campeão das competições por mais de um ano, piloto da cidade de Itabaianinha que estava no momento marcante da sua carreira, sonho realizado dentro de uma equipe de grande porte chamada de Top Racing, mas 2018 e 2019 foi momento de lesão que o tirou das competições. 

A primeira lesão foi do ombro que ele Morcegão fez a cirurgia e recuperou totalmente com as recomeçadões medicas ficando mais de três meses fora das competições, assim que voltou as pista de motocross acabou lesionando o joelho, veio o boletim medico dizendo que o campeão iria para mais uma cirurgia. 

Mas nada tirou o sorriso do Wendel da Costa (Morcegão), mesmo com a perna no gesso acompanhava a equipe Top Racing que tem entre os piloto seu filho Iury Silveira (Morceguinho), piloto que herdou o nome de papinha do motocross pelas conquistas em 2018\2019, seguindo os passos do papai Wendel Morcegão, Papa Titulo do Nordeste. 

Historia de lesão é para esquecer, a EQUIPE TOP RACING vai completa para abertura da Copa Bahia de Motocross neste final de semana em Camaçari-BA, piloto Morcegão feliz aguardando a chegada de LOMBARDI seu motorhome, feliz com a sua recuperação e feliz com os resultados de Iury nos estudos e nas competições. 

Momento marcante para o piloto Morcegão no ultimo final de semana em Paranatama Pernambuco, Morcegão recebeu o recado da esposa Engrid Lima falando da felicidade em ver ele voltar as competições, o recado foi passado pela sonorização do evento. Assim eu CariraCross posso dizer Engrid, você é uma mulher sábia com as palavras e com o momento de felicidade do seu esposo Wendel, lembrando que Engrid é uma guerreira que acompanha o esposo Morcegão praticamente em todas as competições. Parabéns família feliz. Wendel Morcegão, Engrid Lima e Aylla. 

2020 de Sucesso Morcegão #18
Papa Titulo do Nordeste 
Vem comigo Brasil.....

Fonte\ CariraCross